A saída de casa da Panda …

Então, é o meu primeiro post aqui no blog. E nada melhor que começar com uma nova fase da minha vida. A saída de casa da minhã irmã.

Minha família é de 5 membros. Eu, meus pais, minha irmã e meu irmão. Sou a filha mais velha, com 19 anos, e meus irmãos que são gêmeos tem 17 anos. Mas minhã irmã (Fernada – eu chamo ela de Panda) vai se casar nessa sexta, dia 06/05/2016.

Sempre fomos muitos unidos, e não sei como vai ser sem ela todos os dias. Como vai ser sem ela balançando o pé para dormir, porque eu odeio quando ela faz isso (dividimos o mesmo quarto).  Ou como vai ser sem ela pra pegar minhas roupas sem pedir. Ou quando ela vai brigar comigo por qualquer coisa. Não faço ideia. E tem outra coisa, minha irmã não sabe nada de cozinhar – hehehe. Ela até gosta de fazer bobeirinhas pra comer (tipo pipoca) mas cozinhar um almoço ou uma janta é bem diferente. E também ela não sabe nada de lavar roupas, talvez só um pouquinho. Mas apesar disso ela é caprichosa com as coisas. Então acho que ela se vira.

Mas a minha maior preocupação é se ela vai ser feliz. O casamento é um pacto, e só é anulado pela morte, ou quebrado pela traição. vamos e viemos, nem uma das duas opções são boas. Mas de tantas preocupações que tenho, desejo para minha irmã muita felicidade e que Deus abençoe o casamento dela.

22488_1441780166116692_2961670784451733593_n

Te amo Panda ❤

Obs.:  Agora vou ter meu quarto só para mim   \o/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s