Dias Ruins…

Tem dias que a gente simplesmente não consegue sorrir. Nada tem graça, nada faz a gente se sentir motivada, nem a melhor musica nos anima. Esses dias são perfeitos para derrubar lágrimas. Perfeito para chover e fazer frio.  Perfeito para sumir. Ir para qualquer lugar e ficar sozinha pensando sobre tudo: a vida, antigos amores, família, amigos esquecidos, desejos proibidos e principalmente sobre o futuro.

São dias que você se pergunta o que aconteceria se você simplesmente fugisse? As pessoas ficariam preocupadas? Mas se isso acontecesse tudo passaria com o passar do tempo. Você poderia ir embora, afinal é uma escolha sua ficar ou não. Ou melhor ainda, você poderia sumir de vez, morrer. Quem se importaria? Você já não estaria mais aqui para sentir alguma coisa mesmo.

tumblr_m02erceZOS1r45booo1_500

Mas não podemos nos deixar levar. Esses dias são muito difíceis, mas eles passam. E depois disso você fica mais forte. As coisas uma hora vão melhorar. Ou pelo menos se ajeitar. E quem faz isso é você mesmo. Você não pode ficar simplesmente parado esperando o tempo passar. Você é o responsável pela sua vida. Beleza, sei que cada um é diferente do outro, mas todos tem a opção de mudar o seu caminho.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s