Uma Chama Entre As Cinzas

Olá pessoal.

Hoje venho trazer uma dica ou sugestão de leitura. Esse livro fez muito sucesso no começo do ano aqui no Brasil, e não é por menos. Ele é maravilhoso. Eu amei e estou mega ansiosa pelo segundo livro que vai ser lançado em agosto (é uma trilogia).

Uma chama entre as cinzas.jpg

Sinopse: Laia é uma escrava. Elias é um soldado. Nenhum dos dois é livre. No Império Marcial, a resposta para o desacato é a morte. Aqueles que não dão o próprio sangue pelo imperador arriscam perder as pessoas que amam e tudo que lhes é mais caro. É neste mundo brutal que Laia vive com os avós e o irmão mais velho. Eles não desafiam o Império, pois já viram o que acontece com quem se atreve a isso. Mas, quando o irmão de Laia é preso acusado de traição, ela é forçada a tomar uma atitude. Em troca da ajuda de rebeldes que prometem resgatar seu irmão, ela vai arriscar a própria vida para agir como espiã dentro da academia militar do Império. Ali, Laia conhece Elias, o melhor soldado da academia — e, secretamente, o mais relutante. O que Elias mais quer é se libertar da tirania que vem sendo treinado para aplicar. Logo ele e Laia percebem que a vida de ambos está interligada — e que suas escolhas podem mudar para sempre o destino do próprio Império.

Você vai queimar, pois você é uma chama entre as cinzas. Esse é o seu destino

Quando comecei a ler o livro achei que ia ser mais um daqueles livros de romance meloso, mas para a minha surpresa foi totalmente ao contrario. Esse primeiro livro traz mais ação e fala princialmente sobre a dificuldade de cada personagem em sobreviver, buscar justiça, liberdade e paz.

Pessoal, vale muito a pena ler esse livro. Incluem ele em sua lista.

Espero que tenham gostado da dica.

Até a próxima…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s