Promessa: Vamos ser melhores, em tudo.

É engraçado como as coisas acontecem. As vezes fico me perguntado porque tudo é assim. Hoje, dia 07/08/16 meu irmão do nada entra no meu quarto me pedindo para fazer uma promessa com ele. Fiquei meia perdida, e respondi que não ia prometer nada sem saber antes o que. Então ele me disse: Vamos prometer ser melhoresMelhores? Melhores em que? Pedi pra ele, e ele me respondeu: Em tudo.

Fiquei mega surpresa com essa declaração do meu irmão, não esperava isso dele, muito menos assim do nada. Acho que ambos estamos cansados de como as coisas estão, em casa, no trabalho, nas nossas vidas. Não que seja ruim ou que não aguentamos mais. Mas pelo simples fato de estarmos realmente muito cansados. Cansados psicologicamente. E esse ser melhores em tudo envolve muita coisa. Envolve mudança da nossa parte, e como já falei em outro post aqui no blog, mudar a nós mesmos é muito, mas muito difícil.

È uma promessa um tanto difícil. Mas prometi. E prometi pra mim mesma ajuda-lo a ser melhor. No que eu puder vou ajuda-lo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s