Stranger Things – Seriado da Netflix

Olá pessoal. Hoje vim dar uma dica de série que devorei em um domingo chuvoso. Sim, assisti a série inteirinha em um domingo. Ela tem 8 episódios, então não foi tão difícil. hehehe.

stranger-things

Sinopse: Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

A série se passa no inicio dos anos 80, em uma pequena cidade no Estado de Indiana, Hawkins. Em uma noite aparentemente normal, quatro amigos jogam RPJ até o anoitecer, e na volta para casa, Will Byers acaba desaparecendo misteriosamente. Sua família e seus amigos só percebem isso no dia seguinte. E a partir dai todos começam a procura-lo. E nessa busca por Will, seus amigos acabam encontrando alguém um tanto quanto estranha.  Uma garota de cabelos raspados. E é a partir dai que a loucura começa.

Eleven acaba se tornando amiga dos garotos, principalmente pelo Mike que acolhe ela em sua casa escondido dos pais. Mas logo esses amigos percebem que Eleven tem poderes especiais. E que ela pode saber onde está Will.

starnger-things-kids.jpg

Enquanto Mike, Dustin, Lucas e Eleven procuram por Will sozinhos, temos outros personagens que também estão a procura desse garoto.

Joyce – Essa sim é uma mãe que nunca desiste de procurar seu filho. Depois do desaparecimento, ela começa a receber ligações e outros sinais um tanto misteriosos. E ela tem certeza de que Will não a abandonou. Por esse motivo ela começa a fazer coisas mais estranhas ainda para se comunicar com seu filho. No meio de tudo isso ela acaba ficando um tanto neurótica. Mas eu entendo o desespero dela, e se fosse com meu filho faria a mesma coisa.

00-holding-stranger-things.jpg

giphy1.gif

Jim Hopper – O chefe de policia da cidade. Eu gostei bastante desse personagem. No início ele não dá muita bola para o desaparecimento do garoto. E ele também tem uma ferida bem grande que não curou, a perda de sua filha, mesmo fazendo tempo desde esse acontecimento. E por esse motivo ele bebe muito. Mas com o desenrolar da história ele realmente percebe que algo sério está acontecendo que vai muito além do desaparecimento do garoto. E ele começa a dar o máximo de si para resolver isso.

strangerthings-hopper.png

Além dos crianças e dos adultos temos os jovens que embarcam nesse mistério.

Jonathan Byers – Irmão mais velho de Will que não é nem um pouco popular na escola, muito pelo contrario. Mas ele super apoia sua mãe e dá o máximo de si para encontrar o irmão.

Nancy Wheeler Essa é a garota certinha que namora o garoto popular da escola – Steve. (Gostei bastante dela, sem contar que a atriz e linda).

Steve Harrington – Esse é o tipo de cara que eu odeio (hehehe, sério) popular que se acha superior aos outros.

Na escola, Jonathan fica colando folhetos do irmão por todo lado, e Nancy acaba percebendo isso e sente pena por ele. Mas não faz nada. Até o dia em que sua melhor amiga desaparece e ela acaba ajudando Jonathan escondido do namorado a procurar pelo irmão e por sua melhor amiga, pois esses dois desaparecimentos parecem ter uma ligação. Mas Steve percebe a aproximação dos dois e acaba se envolvendo no meio dessa confusão toda.

maxresdefault.jpg

 Só pra constar que shippo muito a Nancy com o Jonathan  ❤

Eu amei muito Stranger Things. Foi uma das melhores séries na minha opinião de 2016. Eu assisti ela com eu irmão, porque fiquei com medinho de assistir sozinha hehehe. Espero que tenham gostado dessa dica, e quem não viu recomendo muito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s