Uncontrollably Fond

Olá pessoal. Tudo certo com vocês?  Hoje venho falar desse K-Drama que me matou de tanto chorar. Sério. Achei que ia morrer. A ultima vez que chorei tanto assim e senti isso foi quando assisti Boys Over Flowers (meu primeiro dorama), mas foi por um motivo totalmente diferente.

Uncontrollably Fond é um ótimo K-Drama e um dos mais esperados do ano, mas me pergunto porque sempre o protagonista tem que ser rico, lindo, famoso e babaca e a menina sempre é pobre, simples, de família, e tem que lutar para sobreviver. Mas tudo bem, isso não tira o charme do drama, muito pelo contrário, nós amamos isso, não? Eu pelo menos amooooo. Fazer o que? hehehe

tumblr_obvr1nqyo71qi149oo1_500

Esse romance se tornou um dos K-dramas mais esperado do ano. Kim woo Bin faz o papel de uma grande estrela Hallyu, o Shin Joon Young, que foi forçado a se separar muito jovem da garota que gostava, a No Eul (Suzy). Eles se reencontram quando se tornam adultos, mas ele se tornou um artista arrogante e a No Eul uma produtora de TV. Quando seus caminhos se cruzam novamente anos mais tarde, Joon Young descobre que No Eul agora é uma pessoa muito diferente da que ele se recordava: materialista e disposta a fazer qualquer coisa para sair ganhando. Há alguma esperança para Joon Young e No Eul de reavivarem sua antiga relação? 

No começo do drama eu fiquei bem perdida. Mas no segundo episódio eu comecei a entender o que estava acontecendo. Porque é nesse episódio que mostra a adolescência dos personagens e é onde tudo começa. Então resolvi começar a falar do 2º episódio primeiro:

 No Eul é uma adolescente órfão de mãe que mora com o pai e com o irmão. Ela está no colegial e não é uma boa aluna. Mas está sempre disposta a ajudar seus amigos. Já do outro lado temos Joon Young, um jovem boa pinta que é muito bonito e desejado por todas as garotas da escola. Ele mora com sua mãe e depois de descobrir quem é seu pai ele muda seu comportamento arruaceiro e acaba virando um cara muito estudioso. Tudo isso para se tornar promotor, assim como seu pai (que não sabe da existência do filho).

No meio disso tudo Joon Young conhece No Eul e começa a namorar com ela justamente pelo fato dela não querer ficar com ele, pois a sua melhor amiga é a ex dele, e No Eul é fiel aos amigos. Mas o que ela não confessa é que tem fortes sentimentos por Joon Young. E esse está determinado a conquistar o coração dessa garota.

tumblr_od7xq7Ev951rqxa3zo2_400.gif

Certo dia, quando No Eul está voltando para casa, ela vê seu pai ser atropelado e a pessoa responsável pelo atropelamento acaba fugindo. Apesar do pai da nossa protagonista ficar internado ele acaba não sobrevivendo. E agora No Eul está sozinha e tem que cuidar de seu irmão mais novo. Mas depois de descobrir que o caso do atropelamento foi encoberto ela tenta encontrar provas e buscar justiça pelo seu pai. Mas o pai de No Eul deixou muitas dividas para trás e os cobradores estão atrás dela e por isso ela acaba tendo que fugir com seu irmão (mas No Eul não esquece o que aconteceu com seu pai). E nisso tudo Joon Young fica sozinho, e depois de perder No Eul ele percebe que realmente sentia algo forte por ela.

Anos mais tarde (onde o drama começa, no 1º episódio) No Eul se tornou produtora de TV, mas leva uma vida desprezível tentando conseguir dinheiro para sustentar a si mesma e ao seu irmão mais novo. Ela quer manda-lo para uma faculdade e por isso acaba aceitando vários subornos e fica com uma fama horrível. Agora No Eul tem uma nova missão: tentar gravar um documentário com Joon Young, que se tornou muito famoso sendo ator, modelo e cantor. Mas apesar de se conhecerem no passado não será fácil para ela conseguir gravar esse documentário sobre a carreira de Joon Young. Até porque ele percebe que No Eul se transformou em uma pessoa sem ética nenhuma, totalmente diferente da que ele conhecia no passado.

fond3-00876.jpg

Logo no primeiro episódio, Joon Young descobriu que tem uma doença terminal, câncer no celebro, e que seus dias estão contados, no máximo 3 meses de vida. Mas em vez de tratar ele prefere manter segredo e realizar seus desejos até sua morte.

Sentiu a merda toda ai né? Eu também. Como eu disse no começo, eu chorei muito com esse drama,  desde o inicio tem várias cenas fortes de Joon Young e eu fiquei muito puta com toda essa sofrência e implorei pra que nada de ruim acontecesse no final.  Obs.: Até sofrendo Kim woo Bin é lindo. 

 Uncontrollably Fond 006_zpsm6cqyfo4 (1).jpg

Temos outro casal que se destaca, o melhor amigo de No Eul que esconde a verdadeira identidade, Choi Ji Tae (Im Joo Hwan) é um jovem rico: diretor da empresa de sua mãe e filho de um famoso político. Ele está noivo de Yoon Jung Eun (Im Joo Eun), uma jovem também muito rica e de uma família notável, a mulher perfeita para Ji Tae. (Mas que esconde vários segredos do passado). Mas Ji Tae  não tem interesse por ela e só tem olhos para No Eul.

UF15-00014.jpg

Ao longo do drama vamos tendo flashbacks e voltamos na vida dos personagens. E com isso percebemos que esses quarteto tem uma forte ligação um com os outros.

Um personagem que não posso deixar de falar é o deputado Choi Hyun Joon (Yo Oh Seong) que é pai de Joon Young, e foi o responsável por encobrir o caso do atropelamento do pai de No Eul. Além dele, sua esposa Lee Eun Soo (Jung Sun Kyung) também é uma verdadeira vilã, apesar de num primeiro momento não parecer. Quando descobre que seu filho, Ji Tae gosta de No Eul, ela faz de tudo pra tirar a garota de seu caminho e não interromper o noivado do filho.

Temos também a mãe do Joon Young, Jin Kyung (Shin Young Ok) que após o filho desistir de se tornar promotor cortou relações com ele. Apesar de eu entender o ponto de vista dela em parar de falar com o filho, não concordo com isso. Acho que os pais tem que estar do lado dos filhos quando se trata da escolha da profissão. Joon Young não é um vagabundo que desistiu de ser um promotor pra viver qualquer coisa, ele é famoso e bem rico. Mas Joon Young ama sua mãe e entende o lado dela. E depois que ele descobre a sua doença, ele tenta voltar a ter relações com a mãe.

tumblr_oa87zcygZs1vpjq4xo1_500.png

Não posso deixar de falar de outro casal muito fofinho. Jik (Lee Seo Won) tem 18 anos e é o irmão mais novo de No Eul. Ele acaba conhecendo Choi Ha Roo (Ryu Won), que é irmã do  Ji Tae e filha do promotor/deputado Choi Hyun Joon. Os dois acabam se conhecendo meio que por acaso, Jik só queria saber porque Choi Ha Roo estava falando mal de sua irmã. Depois disso eles acabam meio que virando amigos e se apaixonam.

UncontrollablyFond10-00024.jpg

O drama tem vários outros personagens que se destacam e que são tão importantes para o drama quando os principais. E esses sempre estão do lado do nosso protagonista, ajudando ele, dando broncas e formando uma pequena família de amigos. Mas não vou falar deles pra não ficar mais extenso do que tudo isso que eu já falei.

tumblr_od6hg0YjRu1qetb4qo7_540.png

Uma coisa que Uncontrollably Fond me ensinou é que devemos aproveitar a vida ao máximo e sempre espalhar amor. Pois nunca sabemos o dia de amanhã. Sobre o drama no geral: EU AMEI. Mas se preparem para chorar muito, muito mesmo, afinal é um melodrama. Vale muito a pena assistir Uncontrollably Fond. Super recomendo 😉

gif-emma-watson-chorando.gif

Sobre o final (SPOILER):  

Velho, como uma pessoa faz isso com a gente? Que triste. Sei que era obvio que Joon Young morreria no final, mas eu tinha uma pequena esperança. Mas se isso acontecesse sei que ia ficar muito forçado. Sobre o episódio 20, a parte da casa com No Eul, o encontro de Joon Young com a sua mãe quando ele perde a memória, e quando Ji Tae se encontra com ele, eu chorei horrores em todas essas cenas. Sério, achei que ia ter que chamar meu pai pra me socorrer. E a parte que ele grita que não quer morrer e na hora da morte dele então, caralho que coisa mais foda. E também aquelas cenas dos dois felizes na casa, se pintando e brincando. Eles só podem querer matar a gente. Mas eu amei muito, muito o final. No Eul se torna uma pessoa melhor e leva uma vida digna. E também todos os outros se tornam melhores. Achei muito legal o deputado ter consciência que errou e aceitar a justiça para com ele. E sobre Yoon Jung Eun também, mega justo ela ser presa, mas o que mais me surpreendeu foi o Ji Tae falar para ela que ele estaria esperado por ela quando ela ficasse livre. Simplesmente perfeito.

fond20-00217.jpg

É isso pessoal, espero que tenham gostado. 

Bjss Carla 😉

Anúncios

Um comentário sobre “Uncontrollably Fond

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s