Amizades Reencontradas

Todo mundo teve amigos que sempre andavam juntos. Que eram inseparáveis, mas que com o tempo se perderam…

Um tempo atrás fui na casa de uma antiga amiga minha, conversei com ela e percebi que ela não fez o menor esforço pra tentar reatar a amizade. Então fui embora triste pelo fato de saber que nunca mais nossa amizade será a mesma de como foi nos tempos de escola. Mas também fiquei feliz de saber que ela está bem.

Hoje recebi uma visita um tanto inesperada. Uma antiga amiga minha veio me visitar. Ela tinha um pequeno interesse num assunto e eu pude ajuda-la com isso. Mas com a vinda dela me lembrei de todas as coisas que passamos juntas e que apesar das nossas desavenças do passado ainda podemos ser amigas. E com essa visita, combinamos de sair. Estou feliz de ver que nem tudo na vida se torna esquecido com o tempo. Pelo menos as coisas boas que tivemos ainda estão dentro de nós.

Então decidi mandar uma mensagem para alguns amigos meus que fazia tempo que eu não falava. Mandei pra 15 amigos meus e desses 15 só 1 não me respondeu. Então eu pensei comigo mesma: todos nós la no fundo temos vontade de reatar a amizade esquecida, mas temos medos do que eles vão achar, medo de passarmos vergonha e de sermos rejeitados.

Temos que parar de ter esse medo bobo. Ele não leva a nada. No que vai me ajudar deixar ele me dominar?

Depois que mandei as mensagens combinei de sair com mais alguns amigos, incluído aquela que no começo não queria nada comigo. Temos que ter a iniciativa, se não nada vai acontecer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s