Yuri!!! on Ice

Olá pessoal. Primeiro post aqui no blog sobre um anime \o/ hehehe.  Eu comecei a ver animes a mais o menos 1 ano. Mas depois que conheci os doramas parei de ver com tanta frequência, na verdade quase não assisti nenhum. Mas hoje venho falar desse anime que me cativou desde a abertura dele: Yuri on Ice. É uma breve resenha porque até o momento que escrevo isso só tem 3 episódios lançados. Então vamos lá…

maxresdefault.jpg

Sinopse: A história do espetáculo gira em torno de Yuri Katsuki, que realizou todas as esperanças do Japão em seus ombros para vencer a competição de patinação no gelo Gran Prix Finale, mas sofreu uma derrota esmagadora. Ele volta para casa em Kyushu e metade dele sente que quer se aposentar, enquanto a outra metade sente que quer continuar com a patinação no gelo. Com esses sentimentos mistos girando dentro dele, ele se limita dentro da casa dos pais. De repente, o patinador cinco vezes campeão mundial consecutivo Victor Nikiforov aparece diante dele e junto dele Yuri Plisetsky, um jovem patinador russo que já está derrotando os seus veteranos. Victor e Yuri vão assumir o desafio em uma série Gran Prix sem precedentes.

tumblr_od3fiyH5Zt1v24kzto1_540.png

Yuri Katsuki      |      Victor Nikiforov      |      Yuri Plisetsky

 

Temos como personagem principal o Yuri Katsuki, que é o maior patinador do Japão, mas por causa de suas derrotas ele decide se afastar desse esporte. Quando ele volta para casa de seus pais depois de cinco anos fora ele percebe que não consegue ficar longe de sua paixão e acaba treinando sozinho, em um de seus treinos ele imita a coreografia perfeita do patinador Victor Nikiforov que foi o campeão mundial 5 vezes consecutivas, mas sem perceber sua performance foi gravada e postada na internet. E esse vídeo acaba caindo nas mãos do próprio Victor, que decide viajar para o Japão para ver pessoalmente a pessoa que foi capaz de imita-lo.

tumblr_o4oithVvSN1ri2bgao2_400.gif

Quando Victor vai para o Japão o patinado russo Yuri Plisetsky acaba indo atrás dele. Ele quer que Victor cumpra a promessa que lhe fez no passado de tornar-se seu treinador. Além disso, ele sente ciumes do Yuri Katsuki e acaba criando uma rixa entre os dois para provar que é o melhor. É ai que começa o anime. Não vou falar mais que isso pra não dar spoiler.

ec80a0a0220b36b261d5e80f2c36fd6354f58a2f_hq.gif

O anime tem como gênero o Esporte, mas desde o primeiro episódio vemos claramente o “Fan Service” e uma grande pitada de Yaoi (acho que o anime poderia ser Yaoi, apesar de não ser confirmado isso). Então se você  não curte bem esse tipo de coisa talvez não goste. Mas o anime em si é focado na Patinação no Gelo.

tumblr_ofie4cUL4n1qg78wpo1_500.gif

 É isso pessoal, estou aguardando ansiosa os próximos episódios desse anime.

Espero que gostem.

Abraço 😉 

 

Anúncios

2 comentários sobre “Yuri!!! on Ice

  1. Yuri é um dos melhores animes dessa temporada, tem muito fã service mesmo, mas eu não me incomodo, na verdade eu shippo Yuri e Victor mas deixo em off haha. Eu queria que até o final eles virassem um casal, mas acho difícil acontecer. A abertura também é incrível, eu me apaixonei!

    Farolcultural.com.br

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s