E dai se eu não sou assim?

Maquiagem, unhas feitas, salto alto, roupa bonita e na moda. Magra, sexy e cheirosa. Mesa arrumada, voz sensual ao telefone e uma recepção calorosa. Tudo isso pra trabalhar. Me desculpe, mas eu não sou assim.

E dai? O que tem de errado? Entendo que a bela aparência é importante. Mas ela é a mais importante? É ela que vai definir que tipo de pessoa você é? É ela que define o seu caráter, o seu ser no intimo?

Eu não tenho senso de moda. Não tenho unhas bem feitas e muito menos uso salto alto. Sou gordinha e não gosto de passar perfume sempre (só passo desodorante). Minha voz não tem nada de sensual e sou tímida e envergonhada para dar uma recepção calorosa.

Sou desajeitada e ando vestida quase como um garoto. Minha barriga já passou dos meus seios e minhas calças jeans rasgam na coxa de tão grandes que elas são. E eu odeio usar legging por que só dá pra usar com fio dental e isso me incomoda pra caramba.  Não gosto de jóias e também de ir no salão.

Mas e dai se sou assim? Não acho que beleza define personalidade e muito menos felicidade. Claro que ficar bonita levanta a auto estima, mas a felicidade é uma coisa que mora em você, e ninguém pode tira-la.

Talvez eu esteja realmente precisando melhorar um pouco mais minha aparência. Mas nunca vou deixar de ser que eu sou.

1d9.png

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s