Desculpas e Despedida

Eu esperava dias de Sol, mas me vieram dias de Chuva…. 

Olá pessoal. Tudo bem com vocês? Bem, comigo esta tudo ótimo, quer dizer, mais o menos. Já começo pedindo desculpas novamente para vocês. Desculpas por algo que prometi e não cheguei nem aos pés de comprir. No ultimo post falei que iria me dedkicar totalmente ao blog e juato o que aconteceu foi o contrario. Sumi daqui. Confesso que não teve nenhum motivo especifico para isso, o fato é que depois que fiquei desempregada relaxei um pouco, e eu fico com o coração triste em dizer pra vocês que não prometo novos posts por um tempo.

Eu imaginava que desempregada eu teria uma rotina bem melhor, uma rotina produtiva, cheia de coisas pra fazer. Imaginei que praticaria exercícios físicos todos os dias, cozinharia comidas diferentes e assistiria todos os doramas da minha lista. Mas me desanimei e nem doramas estou assistindo mais. Não tenho nem animo pra levantar da cama. Depressão? Pensei nisso. Mas não me sinto infeliz, só cansada com o modo como minha vida está no momento. Não sei explicar direito. 

Mas o que quero dizer é que deixei o blog um pouco de lado e que não sei quando começarei com a rotina de antes. Infelizmente ficarei um tempo fora daqui. Um grande abraço e até a próxima. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s